Entretenimento

Biel compara Jojo Todynho com MC Mirella e comentário gera acusações de machismo e gordofobia

Por Vitória Vita (estagiária sob supervisão) com Redação 22/09/2020 11h11
Biel compara Jojo Todynho com MC Mirella e comentário gera acusações de machismo e gordofobia
Da esquerda para a direita: Jojo, MC Mirella e Biel. Foto: Reprodução/R7/PlayPlus.

Na madrugada dessa segunda-feira (21), Biel causou polêmica nas redes sociais por conta de um comentário feito entre outros peões de “A Fazenda 12”, comparando as duas estrelas do funk, MC Mirella e Jojo Todynho.

Na ocasião, o cantor disse que Jojo e Raissa Barbosa são duas participantes que estão “sugando a Mirella”, já que Raissa foi o pivô do término do relacionamento da MC com o seu ex noivo, Dynho Alves, e, segundo o músico, Jojo não estaria feliz em ver a funkeira despertando a atenção dos homens da casa por conta de seu corpo.

“Você acha que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco? São duas cantoras de funk... A música da Jojo tocou e todo mundo cantou, a da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou! Ela não precisa de música estourada. Ela brilhou! Tacou a bunda pra cima e pra baixo, dançou... Os homens tudo babando. A Jojo causaria isso em alguém aqui dentro?”, disse o dono do hit “Química”.

Logo em seguida, JP, que também estava presente na roda de conversa, concordou com o músico e disse que olha para Jojo nas festas e ela fica com olhar de reprovação para a Mirella.

O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais e internautas acusam Biel de ser, não só machista, como também gordofóbico. Antes de entrar no reality o cantor havia deixado claro que via A Fazenda como uma oportunidade para limpar a sua imagem, já que ele foi acusado de agredir sua ex-esposa, Duda Castro.

A equipe de Jojo Todynho se posicionou no Twitter e disse que a peoa “é mais que resolvida quando o assunto é vaidade”.

Já os administradores do perfil de Mirella se pronunciaram e deixaram claro que não toleram rivalidade feminina e que “jamais aceitarão esse tipo de colocação que diminui uma mulher para exaltar a outra".