Entretenimento

Em turnê, banda Maneva fará show dive-in em Maceió

Por Assessoria 24/09/2020 13h01
Em turnê, banda Maneva fará show dive-in em Maceió
Banda Maneva. Foto: Leonardo Rocha.

Viajando o Brasil com a turnê "Tudo Vira Reggae", no próximo dia 3 de outubro, às 22h, a banda paulistana MANEVA fará show em Maceió, com formato drive-in, na Arena Experience. Os ingressos estão a venda em:www.bilheteriadigital.com/drive-experience-show-maneva-drive-in-show-tour-tudo-vira-reggae-03-de-outubro.

O projeto é fruto da primeira live realizada no YouTube, onde os músicos apostaram na nova e promissora mistura: resgataram as canções consagradas e trouxeram clássicos da música popular brasileira com o arranjo tão particular do som jamaicano. O resultado foi tão surpreendente que a transmissão se transformou no décimo álbum, apresentado ao mercado no dia 1 de julho, data em que é comemorado o dia mundial do reggae, e também em turnê

Recordistas de streams e visualizações, o MANEVA coleciona marcas impressionantes. São mais de 400 milhões de views e 350 milhões de execuções nos aplicativos de música, dados que só confirmam o sucesso alcançado.

Meu Pai É Rastafár-I, Daquele Jeito, Não Vá Dizer Que Não, Êxodo, Pisando Descalço, Saudades do Tempo, Luz Que Me Traz Paz, Lembranças, Reviso Meus Planos, O Destino Não Quis, Seja Para Mim, Corre Pro Meu Mar, Sem Jeito, Tô De Pé, Nós do Bonfim, dentre tantas outras, dividem o repertório de peso com Anunciação, O Vento, Metamorfose Ambulante, Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda e Morena, faixas do registro Tudo Vira Reggae.

Formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), o nome MANEVA tem origem no dialeto suaíle e significa prazer. A mistura de sensações, aliada a felicidade em uma experiência única e sensorial, é o que a banda propõe a cada apresentação realizada.

Serviço

Maneva em Maceió

Local: Arena Experience

Endereço: Estacionamento do Maceió Shopping (Av. Comendador Gustavo Paiva, 2990 - Mangabeiras)

Data: 3 de outubro

Previsão de início: 22h (abertura às 21h)

Ingressos: www.bilheteriadigital.com/drive-experience-show-maneva-drive-in-show-tour-tudo-vira-reggae-03-de-outubro