Entretenimento

Angélica anuncia seu mais novo programa: Simples Assim

Estreia está prevista para o próximo sábado (10)

Por Letícia Ferreira (ESTAGIÁRIA)* Sob surpervisão com Redação com Gshow 07/10/2020 12h12
Angélica anuncia seu mais novo programa: Simples Assim
Foto: Isabella Pinheiro | Foto: Reprodução

Angélica cresceu diante do público, construiu uma carreira de sucesso e tem uma família querida por todo o Brasil. Em seu mais novo programa, Simples Assim, ela fará um reflexo do momento que está vivendo e dessa eterna busca por aprendizado, a estreia está marcada para o próximo sábado (10).

"A vida é um movimento. Sempre teremos questões, mas acho que o principal hoje, e que reflete muito no programa que vai estrear, é essa busca. É importante estar sempre tentando melhorar, querendo conhecer e aprender.", completa Angélica.

O programa estava com estreia prevista para abril, porém, com a pandemia, ele precisou ser adiado. Se, mesmo antes de tudo isso acontecer, o Simples Assim já era concebido com o objetivo de provocar reflexões que mudassem a vida das pessoas para melhor, agora Angélica acredita que ele se encaixa perfeitamente ao momento pelo qual estamos passando.

A busca por equilíbrio entre a vida pessoal e profissional sempre foi uma constante no dia a dia de Angélica, e aumentou com a chegada da maternidade. Casada com o apresentador Luciano Huck há quinze anos e mãe de Joaquim, Benício e Eva, de 15, 12 e 8 anos, respectivamente, ela diz que só sai do sério quando mexem com seus filhos. 

"Essa superexposição que a nossa família tem só me incomoda quando bate aquele ciúme das crianças, porque aí começa uma invasão diferente. Não é mais com você, é com seu filho, com a coisa que você mais ama no mundo. Aquele instinto animal que toda mãe tem, eu também tenho. É isso: 'mexe comigo, mas não mexe com meu filho'", conta.

O Simples Assim será um podcast apresentado por Angélica.

"Nas pesquisas e durante a preparação para esse programa novo, conversamos com muita gente, lemos muita coisa e, sem dúvida nenhuma, a melhor parte da vida é essa busca. A melhor parte é o caminho que estamos trilhando, então não dá para a gente se acomodar", disse a apresentadora.