Entretenimento

Anitta vai se apresentar na 21ª edição do Grammy Latino com performance no Rio

Por O tempo 06/11/2020 15h03
Anitta vai se apresentar na 21ª edição do Grammy Latino com performance no Rio
Foto: Instagram

A cantora Anitta vai se apresentar na 21ª edição do Grammy Latino, que ocorre no próximo 19 de novembro deste ano. A informação foi divulgada pela revista “Variaty”, com exclusividade, e ainda não foi oficialmente anunciada pela organização do prêmio. 

A publicação adiantou que a performance da artista será um “medley”, nome dado à junção de várias canções em uma única música, com o último lançamento de Anitta “Me Gusta”. A apresentação será gravada, e tem como cenário os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. 

“Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino. Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem. Estamos preparando algo ótimo!”, pontuou Anitta à “Variaty”. 

A brasileira entra no time de estrelas já anunciadas pelo Grammy Latino, ao lado de nomes como Rick Martin, Bad Bunny, Marc Anthonym Karol G, Kany García e Alejandro Fernández, dentre outros. 

As performances neste ano ocorrem em várias cidades ao redor do mundo, com transmissão oficial apresentada em Miami, no Estados Unidos, embalada por Calors Rivera e Roselyn Sénchez.

O tema da premiação deste ano é “O que nos torna humanos”, conforme a organização, e pretende glorificar a diversidade.