Entretenimento

Felipe Titto diz que testou positivo para Covid-19: ´Achei que fosse morrer´

Por QuemNews 08/11/2020 14h02
Felipe Titto diz que testou positivo para Covid-19: ´Achei que fosse morrer´
Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Titto usou o Stories do Instagram para revelar que testou positivo para a Covid-19. Em uma série de vídeos, o ator de 34 anos, que é um dos participantes da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, contou que começou a sentir os primeiros sintomas do coronavírus na segunda-feira (2). "Achei que fosse morrer de verdade", confessou Felipe.

"Amanhã no programa, o Fausto deve dar mais informações a respeito de como a gente vai seguir com essa história, mas eu positivei no PCR para Covid. Isso tem mais ou menos uma semana. Amanhã o Faustão vai explicar como vai ficar em relação à Dança, mas eu queria dividir algumas situações com vocês", começou o ator, que, como outros participantes do quadro, estava fazendo o teste de Covid-19 duas vezes por semana, como medida de prevenção e proteção a todos os envolvidos na produção.

Felipe confessou que pensava que se tivesse Covid-19, passaria pela doença de forma mais leve. "Sempre levei essa história da Covid de uma forma muito leve; de forma alguma fui desrespeitoso, entendo o nível da doença, o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez. Mas pensando em mim falei 'treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático'. Mas não foi bem assim", desabafou.

"Eu descobri na segunda-feira de manhã que estava com Covid, e terça e na quarta-feira foram os piores dias. E na quarta eu achei que não ia resistir", confessou o ator. "Graças a Deus, não tive nenhuma complicação pulmonar", explicou Felipe, que fez uma tomografia para checar o estado de seus pulmões - que estão 100% - e sofreu com outros problemas.

O ator ainda descreveu os sintomas que teve. "Eu tive dor de cabeça, febre e dor do corpo em um nível amplificado, que não me lembro de ter sentido na minha vida. Achei que não fosse resistir. Me arrastei dois dias em casa, não consegui comer, e na quarta-feira achei que fosse morrer de verdade. Achava que, se fechasse os olhos, meu cérebro fosse ter um colapso. Pensava 'se eu fechar o olho, não vou acordar de tanta dor'", lembrou. "Não desejo isso para meu pior inimigo", afirmou o ator, que revelou ainda ter tomado alguns dos remédios usados no tratamento contra a Covid-19.