Pop & Arte

Gusttavo Lima sobre o Próximo Nº 1 VillaMix: “Analisei a lágrima na voz”


Fonte: Metrópoles

15/11/2020 17h20

Gusttavo Lima foi a estrela do segundo episódio do reality show O Próximo Nº1 VillaMix. O artista cantou e apresentou seus candidatos a próximo ídolo sertanejo. “É muito bacana estar aqui e poder contribuir na busca de novos talentos. Esse é o intuito do programa e, com certeza, eu estou com um time de estrelas. Vou colocar todo mundo para cantar”, disse.

Para abrir o programa, Gusttavo escolheu a música Tudo Que Eu Queria. Em conversa com a apresentadora Mariana Rios, o cantor explicou como selecionou seus artistas. “Foi difícil escolher porque é muita gente talentosa. São grandes vozes, vozes diferentes. Mas o que eu procurei analisar foi a lágrima na voz, a emoção, a presença”, comentou.

Entre as músicas A Gente Fez Amor, Chora Até Perder A Fala e Lo Que Tú Y Yo Vivimos,Gusttavo pediu uma bebida e brincou: “Eu tenho fama de cachaceiro, mas eu não sou, não. Eu estava bebendo água”. E Mari afirmou que vira outra pessoa quando bebe e o sertanejo concordou: “Todos nós viramos outra pessoa”.

Para a apresentação de seu time, a dupla Rayane & Rafaela e o cantor Belluco, Gusttavo escolheu uma de suas músicas mais recentes, Café e Amor. “Nós lançamos essa música há um mês e foi um grande sucesso. Teve uma aceitação gigantesca. E essa música significa muito para mim porque fazia tempos que eu não gravava uma música romântica.”

Em O Próximo Nº1 VillaMix, além de Gusttavo, Luan Santana, Lauana Prado, César Menotti & Fabiano e Matheus & Kauan também escolheram candidatos para a disputa. A cada semana, um time se apresenta e o público escolhe seu favorito para ir para a final, no dia 12 de dezembro. Neste dia, todos os artistas vão estar juntos no mesmo palco.

 



Compartilhe