Pop & Arte

DITEAL estreia projeto virtual "Teatro Deodoro: 110 anos"


Fonte: Assessoria

17/11/2020 14h45

A série “Teatro Deodoro: 110 anos” que estreou on-line, apresenta nove vídeos de artistas e grupos alagoanos de teatro, dança e música para celebrar o aniversário da casa centenária e durará até 15/12, no Youtube.

Dando início à celebração virtual dos 110 anos do local, denominado como patrimônio cultural de Alagoas, Leureny Barbosa e Wilma Miranda, dois grandes nomes da música alagoana, se encontrarão no palco do teatro para dar voz a um dueto cover.

 “Voltar ao Teatro Deodoro é sempre uma alegria, uma emoção, porque foi o primeiro palco de verdade que eu pisei. É um marco na minha vida. (...) É gratificante poder acompanhar e participar dessa festa. Todo alagoano deveria reverenciar esse teatro”, diz Leureny.

A estreia do projeto ocorreu nesta terça-feira, no canal do Youtube “Teatro Deodoro” e neste mesmo, serão apresentados vídeos de artistas e grupos alagoanos às terças e quintas-feiras, até o dia 15/12.

“O Teatro Deodoro tem um charme muito especial, mas não é só por sua beleza. Para o alagoano e para o artista, é a realização”, observa Weldja Miranda, produtora responsável.



Compartilhe