Entretenimento

Fãs de Johnny Depp criam petição para que Warner recontrate o ator

Ator foi demitido pela Warner Bros. no início de novembro

Por Redação com Papelpop 19/11/2020 16h04
Fãs de Johnny Depp criam petição para que Warner recontrate o ator
Foto: Reprodução

A Warner Bros. anunciou no início de novembro a saída de Johnny Depp da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, do universo “Harry Potter. O ator protagonizou Gellert Grindelwald no segundo filme da saga e já estava escalado para o terceiro. O ator disse em suas redes sociais que foi convidado pela empresa a se demitir, e ele acatou a decisão

Após os recentes acontecimentos – o caso de Amber Heard indo aos tribunais – a Warner Bros. decidiu terminar o contrato com o artista. Recentemente, alguns fãs criaram uma petição online para que o estúdio devolva o papel de Grindelwald ao ator.

Intitulada “Warner Bros, traga Johnny Depp de volta como Gellert Grindelwald”, o abaixo-assinado já possui mais de 222 mil assinaturas (o objetivo é chegar a 300 mil). Na descrição, pode-se ler:

“Johnny Depp foi convidado pela Warner Bros para renunciar e deixar seu papel de Grindelwald no filme Animais Fantásticos 3. Isso aconteceu por causa do veredicto de seu caso com o tablóide “The Sun” que foi completamente injusto. Nós o queremos de volta! A Warner Bros deve ouvir o público ou vamos boicotar o filme!”

Sobre o futuro da franquia, já foi anunciado que o terceiro filme chegará aos cinemas em julho de 2022. Ainda não se sabe quem será Grindelwald no longa, mas os rumores apontam para Mads Mikkelsen.