Entretenimento

Carlinhos Maia e Felipe Neto trocam farpas, Youtubers entram na treta

Treta começou após notícia de suposto contágio em massa, por Covid-19, em festa de Maia

Por Redação com Jornal Extra 27/12/2020 15h03
Carlinhos Maia e Felipe Neto trocam farpas, Youtubers entram na treta

Carlinhos Maia já foi cancelado algumas vezes na internet. E depois de dar uma festa para mais de cem convidados em plena pandemia de coronavírus, o humorista se tornou persona non grata para muita gente. Pelo menos duas pesoas testaram positivo para coronavírus após terem ido ao evento. A ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, e a cantora Laís Araújo, da dupla Garota Sertaneja, que cantou na festa. Mas este número pode ser bem maior.

Apesar de negar a notícia de que 47 pessoas que trabalharam na celebração estejam com a doença (dois deles teriam ido para a UTI de hospitais em Alagoas), Maia foi duramente criticado por Felipe Neto no Twitter. O youtuber já havia se pronunciado no início da semana sem citar nomes, mas desta vez, foi enfático.

“Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido”, disse Felipe: “Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de ‘ela’ e ‘bee’, será que ele pensa que isso ofende?”, completou Felipe Neto.

Rafinha Bastos também falou sobre o assunto. “Esse Carlinhos Maia tem que acabar”’, apontou nas redes sociais. Enquanto Felipe Castanhari, afirmou que “’O mundo é um pouco pior com o Carlinhos Maia”.

Revoltado, Carlinhos não ficou calado e botou mais fogo no parquinho, respondendo Felipe, que o chamou de “demônho”. ”Demônio é seu c.., uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c… também, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé”, vociferou o moço. ”Espere sentado fedorento”, foi a resposta a Rafinha Bastos.

Na noite de sexta-feira, 25, Laís Araújo relatou os sintomas que está sentindo após testar positivo para Covid-19: “Passou um pouco a dor de cabeça, mas só dá vontade de ficar deitada, porque o cansaço é muito grande”.