Entretenimento

Rezende é visto em festa e Gkay se pronuncia

Por Redação com Quem Acontece 29/12/2020 11h11
Rezende é visto em festa e Gkay se pronuncia
Foto: Redes Sociais

ezende teve vídeos compartilhados na madrugada desta terça-feira (29) em que aparece curtindo uma festa sem Gkay, com quem vive um affair. A humorista mostrou em seguida sua indignação.

A criadora de conteúdo digital Alice Pradda, que fez os vídeos, afirma que o youtuber pediu para ela apagar as imagens e que, em troca, lhe colocaria numa festa. Marcando a humorista, ela diz que só publicou o pedido e a conversa com o gamer porque ele não cumpriu o acordo.

Gkay se pronunciou pelos stories do Instagram, detonando a atitude de Rezende e dizendo que eles chegaram a conversar sobre o assunto. Eles ainda se seguem e têm foto um com o outro nas redes sociais.

"Eu não ia nem falar, mas já que é ano novo, vamos encerrar o ano. Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, 'despresta'. Nada de novo em macho. Só mais um macho fazendo 'machice' e sendo um merda como todos. Nenhuma novidade, principalmente quando se trata de mim. Amanhã eu vou acordar linda e loira fora do país", começou ela, em seus stories do Instagram.

"Ainda rolou essa conversa. Só me admiro porque o cara quer pagar de doido pra dona do hospício. Feio, né?! Thank U, Next", disse ela, citando o hit homônimo de Ariana Grande.