Entretenimento

Carlinhos Maia acusa Felipe Neto de hipocrisia e mau caratismo

Youtuber foi flagrado em jogo de futebol com amigos após fazer duras críticas ao influencer por aglomerações

Por Redação com Gazeta Web 29/12/2020 17h05
Carlinhos Maia acusa Felipe Neto de hipocrisia e mau caratismo
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, um vídeo do youtuber Felipe Neto jogando bola com amigos viralizou nas redes sociais. Ao longo dos últimos dias, ele vinha fazendo várias críticas ao influencer Carlinhos Maia por ter dado uma grande festa no natal. Após o flagrante, o alagoano se pronunciou a respeito.

“Continuo errado, pela aglomeração. Mas confesso que estou feliz em vê esse cara sendo pego na própria hipocresia, espalhador de fake news, inclusive dos 47 funcionários que ele nem teve a hombridade de desmentir. Posso cometer erro, mas mau caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro, esse não", disse Carlinhos em postagem a respeito do vídeo de Felipe Neto com amigos.

Um dos amigos do youtuber que estava presente no jogo de futebol disse que essa não é a primeira vez que ele participa disso, estando presente outras vezes durante a pandemia. Contudo, Felipe Neto fez duras críticas a Carlinhos Maia por conta de sua festa, cujos registros viralizaram pelos desrespeitos às medidas de restrição em relação ao novo coronavírus.