Entretenimento

Antonia Fontenelle alerta turistas sobre Alagoas após agressão de Henri Castelli

Atriz postou diversos vídeos em sua conta no Instagram comentando o caso e cobrando solução

Por Redação com Gazeta Web 12/01/2021 19h07
Antonia Fontenelle alerta turistas sobre Alagoas após agressão de Henri Castelli
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle postou uma série de stories em seu perfil no Instagram, na tarde desta terça-feira (12), fazendo comentários indignados em relação à agressão que Henri Castelli sofreu em Alagoas. Nos vídeos, ela cobra solução do caso à Secretaria de Segurança, além de alertar turistas sobre virem a Alagoas.

"Vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, e tenham que passar por isso", diz Fontenelle em um dos stories.

O perfil do governador Renan Filho foi marcado nos vídeos publicados. "O senhor por gentileza tome providências porque o hotel se recusou a dar as câmeras", conta a atriz.

Antônia Fontenelle ainda fez alertas aos turistas que têm interesse de vir para Alagoas. "Turistas do Brasil, cuidado quando vocês foram para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência", completou.