Entretenimento

Henrique Fogaça publica comentários ofensivos no Twitter

Fogaça sugeriu a hipótese de que a Covid-19 foi criada de forma proposital

Por Thaís Letícia (estagiária) * Sob Supervisão com Jornal de Alagoas 13/01/2021 13h01
Henrique Fogaça publica comentários ofensivos no Twitter
Foto: Reprodução

O chef de cozinha, Henrique Fogaça, repercutiu no Twitter nesta quarta-feira (13), após uma série de Tweets ofendendo alguns internautas.

Tudo começou quando o apresentador do programa Masterchef, levantou um questionamento sobre a Covid-19, onde Fogaça sugeriu a hipótese de que o vírus foi criado de forma proposital. "Quando começou o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelos Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo", questionou o chef.

Após a publicação, diversos seguidores criticaram a postura de Henrique, chamando-o de conspiracionista, e um desserviço para a ciência e para aqueles que perderam seus familiares por conta do vírus.

Como resposta, Fogaça começou a distribuir comentários ofensivos aos internautas que criticaram sua postura. Os usuários do Twitter demonstraram indignação com a conduta do chef, que publicou uma série de tweets machistas.