Entretenimento

Anitta mostra apoio a Duda Reis após notícias de traição de Nego do Borel

Anitta usa sua conta no Twitter para demostrar apoio a modelo Duda Reis após vazamento de áudio que revela traição do Nego Do Borel.

Por Anderson Santos com TNH1 13/01/2021 17h05
Anitta mostra apoio a Duda Reis após notícias de traição de Nego do Borel
Foto: Foto| Divulgação Internet

A cantora Anitta usou sua conta no Twitter nesta terça-feira (12) para apoiar a modelo  Duda Reis, que está vivendo mais um capitulo da sua separação com o seu ex-noivo, Nego do Borel.  Um áudio vazado que revelou traições do cantor enquanto ainda estava noivo da modelo.  “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo” declarou Anitta sobre o caso.

Nego do Borel criou polemica ao publicar fotos sexuais com Anitta enquanto estava brigado com sua ex-noiva. Porém a modelo declarou que Anitta sempre esteve ao seu lado “Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim”. Duda esclareceu que as fotos foram postadas postadas de surpresa pelo Nego do Borel e que Anitta já havia conversado com ela antes.

O ternino do noivado que ocorreu no dia 23 de dezembro de 2020 voltou a ser noticia após áudio ser publicado pelo jornal O Dia. Nele a influenciadora Lisa Barcelos descreve momentos íntimos que teve o cantor que posteriormente foi confirmado a veracidade ao Jornalista Leo dias. “O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada". Declarou Lisa Barcelos.