Entretenimento

Fontenelle chama humorista de Rolha de Poço

Apesar das mensagens não serem dirigidas especificamente a alguém, internautas especulam que a mensagem parece uma indireta a Álvaro Xaro

Por Redação com Jornal o dia 14/01/2021 18h06
Fontenelle chama humorista de Rolha de Poço

Após criticar o estado do Alagoas e ser repreendida por diversos influenciadores sociais, a socialite Antonia Fontenelle resolveu responder às mensagens com gordofobia (preconceito contra corpo gordo). 

Apesar das mensagens não serem dirigidas especificamente a alguém, internautas especulam que a mensagem parece uma indireta a Álvaro Xaro, humorista e influenciador digital de Maceió, que também criticou a apresentadora. 

Nos stories, Fontenelle se refere ao influenciador digital como "rolha de poço".

"Tem umas pessoas aí que olha, sinceramente, é o dia inteiro comendo, porque se não, não pareciam uma rolha de poço, é o dia inteiro comendo e falando mer**da na internet e acham que tão à altura da minha resposta", disse Fontenelle.

No vídeo que originou a discussão, Antônia Fontenelle faz um alerta aos seus seguidores sobre os “perigosos do estado de Alagoas”, deixando - com razão - muitas pessoas com o sentimento de desrespeito.

 "Turistas do Brasil, cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência", disse a socialite no primeiro vídeo divulgado.