Entretenimento

BBB21 estreia hoje com seis participantes já imunes

Saiba as novidades dessa edição que promete

Por Gshow com Gshow 25/01/2021 15h03
BBB21 estreia hoje com seis participantes já imunes
Reprodução | Gshow

Quem aí também está com o coração a mil para a estreia do BBB21?  Mais uma edição está prestes a começar nesta segunda-feira, 25/1, e, como sempre, com novidades que prometem agitar tanto os confinados, como os fãs do reality.

O jogo, vocês já sabem, começou antes mesmo dos brothers e sisters entrarem na casa. A primeira votação do BBB21 foi para o público escolher seis participantes (três do Grupo Pipoca, dos inscritos, e três do Grupo Camarote, dos convidados), que gostariam de imunizar. O resultado já foi divulgado e aqui você acompanha tudo!

Além disso, a casa mais vigiada do país conta com nova decoração e novos ambientes. As cozinhas da Xepa e do VIP agora estão coladinhas, a academia ganhou um upgrade e até aplicativo de paquera são alguns dos componentes que estão prontos para receber brothers e sisters. Quer conferir tudo de uma vez? Vem com a gente! 

100 dias

O BBB21 já chega batendo recorde, do jeito que a gente gosta! Essa edição terá o maior tempo de confinamento: serão 100 dias de game, diversão e fogo no parquinho. Provas de Resistência, Bate Volta, Big Fone, Anjo e Monstro e muito mais estão confirmadíssimos!

Imunidade

E o jogo já começou antes do play! Logo após a divulgação dos 20 participantes, foi aberta uma votação inédita: o público escolheu seis brothers para imunizar na primeira semana (três do Grupo Pipoca e três do Camarote). O resultado foi anunciado por Tiago Leifert no Fantástico, de domingo, 24/1.

Da Pipoca: Lumena, Juliette e Arthur foram os mais votados e estão imunes. Do Camarote: Fiuk, Viih Tube e Projota foram os mais votados e ganharam a imunidade. Além disso, esses seis participantes vão precisar chegar em um consenso para indicar alguém ao Paredão.

Academia com bar e lounge

Geralmente um dos lugares mais movimentados, a academia ganhou um super upgrade. Além de ter modernos equipamentos de musculação, este ano o espaço conta com um lounge exclusivo com poltronas, bar e bebidas. A ideia é acomodar, também, os participantes que ficam por ali para bater aquele papo com os companheiros de confinamento.

Feed turbinado e aplicativo de paquera

O flerte está garantido! Com o #FeedBBB ainda mais turbinado, os confinados poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente com a ajuda do novo aplicativo chamado Flecha. Caso o interesse seja mútuo, brothers e sisters ficam sabendo do “match” e, quem sabe, podemos acompanhar um novo casal? Já estamos prontos para o shipp.

Além disso, os fãs do programa poderão acompanhar o Podcast do Líder. Nesse espaço, o brother que estiver como todo-poderoso da semana gravará um conteúdo em áudio, com ou sem a participação de outros confinados.

Decoração da casa

Como em todos os anos, a casa ganha uma repaginada para receber os novos participantes. No BBB21, a sala, onde todos se reúnem para falar com o Tiago Leifert, conta com inspirações dos grafites urbanos. O banheiro principal virou uma área de camarim, com muitos espelhos e iluminação privilegiada.

Um dos quartos homenageia a literatura de cordel nordestina, enquanto o outro brinca com formas e estampas multicoloridas. O cômodo mais desejado da casa, o Quarto do Líder, dá direito a coroa, trono, cetro e tapete vermelho para a majestade. Para os estrategistas, é possível encontrar um tabuleiro tático, inspirado nos mapas renascentistas, para que o Líder da semana possa visualizar melhor suas táticas.

VIP e Xepa

No BBB21, as cozinhas dos grupos VIP e Xepa ficam lado a lado, na parte interna da casa. A primeira conta com um ar de modernidade, e a segunda é decorada de maneira tradicional, lembrando uma típica cozinha de avó .

As duas contam com tudo o que é preciso para cozinhar as refeições do dia a dia. Mas, ainda que todos os participantes dividam o ambiente, o mesmo não acontece com os quitutes. As regras continuam as mesmas: um grupo não pode usar os utensílios, louças e eletrodomésticos do outro, tampouco dividir a mesma comida. Será que vai dar treta?

Pipoca e Camarote

O Big dos Bigs tem 20 participantes divididos em Camarote, formado por famosos, e Pipoca, os inscritos. Dá uma espiadinha no resuminho que a #RedeBBB preparou de cada participante para você chegar na hora do programa íntimo dos brothers e sisters.