Entretenimento

Boninho dá spoiler do BBB21

Diretor critica cultura do cancelamento

Por Redação com UOL 04/02/2021 13h01
Boninho dá spoiler do BBB21
Reprodição | Instagram

J.B. Oliveira, o Boninho, revelou que o Big Fone tocará novamente no BBB21. No Instagram, o diretor do programa deu o spoiler e também respondeu um comentário criticando a cultura do cancelamento, pauta que ganhou destaque na nova edição do reality show. "É sério", alertou ele sobre o assunto. 

Na madrugada desta quarta-feira (3), o marido de Ana Furtado fez um post na rede social para anunciar que o telefone da casa tocará três vezes, assim como na semana passada. "Esta semana tem Big Fone tocando 3 vezes de novo!", escreveu ele. 

Além disso, Boninho também respondeu alguns comentários dos internautas. Em resposta a uma seguidora, o diretor criticou a cultura do cancelamento, tema escolhido para o primeiro Jogo da Discórdia do programa, na última segunda-feira (1). 

"Bela sacada ontem [no Jogo da Discórdia], e, ao meu ver, foi um alerta pra galera do papo de cancelamento", comentou uma seguidora identificada como Tacilla. "Cancelamento é sério e ruim! Vamos cancelar o cancelamento", respondeu o chefão do reality. 

Durante a dinâmica, os participantes da atração da Globo apontaram os canceladores da casa. Lucas Penteado e Karol Conká foram os destaques da noite. A artista chegou a chamar o jovem de "merda" enquanto o programa estava sendo exibido ao vivo e gerou revolta nas redes sociais.