Entretenimento

Vocalista do grupo Carrapicho morre por Covid-19

Zezinho Correa estava internado desde o dia 04 de janeiro

Por Redação com FolhaPress 06/02/2021 16h04
Vocalista do grupo Carrapicho morre por Covid-19
Foto: DIvulgação

Morreu neste sábado (06) o cantor Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho. A informação foi confirmada pela família por meio das redes sociais do cantor, que atualmente trabalhava como assessor de projetos sociais no Sesc Amazonas.

No dia 4 de janeiro, ele começou a sentir sintomas da Covid-19 e foi internado em um hospital da capital amazonense. No dia 7 de janeiro, após complicações, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Desde então, seu estado de saúde chegou a melhorar, mas se deteriorou durante a última madrugada. "Os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso das medicações vasoativas e uso da ventilação mecânica", disseram os familiares.

Em nota, a família do cantor agradeceu as manifestações de carinho. "Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele", diz o texto.

O grupo Carrapicho ficou famoso pelo Brasil e Europa com músicas como "Tic Tic Tac" e "Vermelho", nos anos 1990 com o álbum "Festa de Boi Bumbá". Apesar de terem se separado, os componentes do grupo se reuniram em 2014 para comemorar seus 30 anos de história.