Pop & Arte

Busca por The Weeknd cresce no Spotify Brasil


Redação
Fonte: Portal PopLine

09/02/2021 12h50

Após uma apresentação histórica no intervalo do Super Bowl na noite de domingo (7), The Weeknd acumula os resultados do show visto por uma plateia de milhões de pessoas. O sucesso foi tanto que, após a performance, o Spotify registrou um aumento de 84% na procura pelas músicas do cantor pelos usuários no Brasil. Além disso, os hits “Blinding Lights” e “Call Out My Name” foram as duas faixas mais ouvidas nas horas seguintes à apresentação de sua interpretação.

O Spotify reuniu uma série de dados para os fãs de The Weeknd, comprovando o bom desempenho da sua apresentação. Após o fim do jogo, os ouvintes estavam se sentindo nostálgicos com os vários sucessos do cantor tocados durante o intervalo. Com isso, a plataforma registrou aumentos globais em comparação com o último domingo, dia 31 de janeiro.

The Weeknd investiu, de forma pessoal, US$ 7 milhões (cerca de mais de R$ 37 milhões) nos custos da produção do seu show, conforme foi revelado pelo seu empresário Wassim “Sal” Slaiby à Billboard na semana passada.

 



Compartilhe