Entretenimento

Mãe de Arcrebiano faz mutirão pra eliminá-lo do reality

Por Redação com Uol 09/02/2021 19h07
Mãe de Arcrebiano faz mutirão pra eliminá-lo do reality
Redes Sociais

Em mensagens disparadas nas redes sociais, a mãe do participante Arcrebiano, Ana Araújo está apelando a quem torce por Bil para eliminá-lo no paredão desta terça-feira (09). 

Diante da insatisfação com o tratamento que Bil está recebendo, e da preocupação com os prejuízos que pode estar causando ao rapaz, a mãe do participante pede um "basta".

O pedido da mãe de Bil, bem como dos administradores de suas contas nas redes sociais, também  traz um tom de rebaixamento à importância atribuída ao programa. É uma indicação de que há limites.

Na primeira mensagem, por escrito, Ana Araújo registrou que "o melhor prêmio" para Bil "é a saída dele da casa". E disse: "Meu filho não precisa passar por tudo aquilo". E concluiu: "A minha oração hoje vai ser para meu filho sair".

Horas depois, em um vídeo, Ana Araújo voltou a pedir aos fãs para votarem pela eliminação de Bil. "Eu peço encarecidamente: deixem meu filho sair daquela casa hoje", disse. "É o pedido de uma mãe que está angustiada, que está triste, com tudo que está acontecendo na vida do meu filho".

Abatida, ela acrescentou: "Ele está sendo massacrado, pisado, humilhado. Meu filho não precisa disso. Deem esse R$ 1,5 milhão para ele com ele trabalhando aqui fora honestamente, com cabeça erguida, feliz. É muito triste eu pedir isso para o meu filho, porque era o sonho dele estar lá dentro, mas graças a Deus ele já chegou onde queria chegar, que era ser conhecido pelo público "Quem acompanha o programa sabe que Bil teve uma trajetória hesitante dentro do "BBB 21". 

No programa

Após beijo em festa na casa, Karol Conká insinuou que Bil queria ficar com ela por interesse financeiro. E para se aproveitar da imagem dela. "Que imagem?", ele perguntou. "Da minha imagem de mulher forte e segura aqui em casa, pra estar do teu lado pra você não ter mais votos", respondeu a cantora.

"Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não to aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste", lamentou o modelo.

Agoniado com a conversa, Bil chorou. E foi neste momento que a equipe que o assessora nas redes sociais e sua mãe decidiram pedir para o público eliminá-lo.