Pop & Arte

Olivia Wilde elogia atuação de Harry Styles em novo filme


Redação
Fonte: Portal Popline

16/02/2021 12h00

As gravações de Don’t Worry Darling, filme dirigido por Olivia Wilde e com Harry Styles no elenco principal, foram concluídas nesse domingo (14). Vivendo um discreto romance com o cantor, a diretora do projeto fez questão de elogiar o comportamento de Styles durante as gravações.

Nas redes sociais, a atriz e diretora publicou um texto em que critica atores homens que não cedem espaço às mulheres e não aceitam papéis de coadjuvantes no cinema. “Fato pouco conhecido: a maioria dos atores masculinos não quer interpretar papéis coadjuvantes em filmes liderados por mulheres.”, começou Olivia.

“A indústria os fez acreditar que diminui seu poder (ou seja, valor financeiro) de aceitar esses papéis, que é um dos motivos pelos quais é tão difícil conseguir financiamento para filmes com foco em histórias femininas. Não é brincadeira, é difícil encontrar atores que reconheçam por que pode valer a pena permitir que uma mulher ocupe os holofotes”, continuou.

Em seguida, começou uma chuva de elogios ao cantor e à atriz Florence Pugh, protagonista do filme. “Entra: @harrystyles, nosso “Jack”, disse Olivia. “Ele não apenas apreciou a oportunidade de permitir que o brilhante Florence Pugh ocupasse o centro do palco como nossa “Alice”, mas ele infundiu cada cena com um senso de humanidade matizado. Ele não precisava se juntar ao nosso circo, mas embarcou com humildade e graça, e nos surpreendeu todos os dias com seu talento, calor e capacidade de dirigir para trás”, concluiu Wilde.

Poucas informações foram divulgadas sobre o filme até agora, mas especula-se que seja uma película ambientada em uma comunidade utópica e isolada no deserto da Califórnia durante os anos 1950. O longa também não teve uma previsão de estreia anunciada.

Esse será o segundo filme de Harry Styles em Hollywood. O primeiro foi “Dunkirk”, dirigido por Christopher Nolan e indicado ao Oscar. Desde então, o cantor era sondado para novos papéis no cinema, mas vinha preferindo focar em sua carreira musical. Ele chegou a declinar uma oferta da Disney para ser o príncipe da Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”.

 



Compartilhe