Entretenimento

Com recorde de rejeição, Nego Di diz ter sido manipulado

Por Redação com Uol 17/02/2021 13h01
Com recorde de rejeição, Nego Di diz ter sido manipulado

Quem saiu do BBB21 nessa terça, 16, foi Nego Di. O brother foi o terceiro eliminado do programa e deixou a casa com 98,76% dos votos - recorde histórico de rejeição. Sarah e Fiuk permanecem no jogo. A consultora de marketing digital recebeu 0,37 dos votos, e o cantor, 0,87%.

O comediante disputou o Paredão Triplo após ser indicado no contragolpe do último domingo. A Líder Karol Conká indicou Sarah para o Paredão e a sister conseguiu puxar mais uma pessoa com ela. O brother foi, então, escolhido. Já Fiuk foi o participante mais votado pela casa.

Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os confinados mostraram seu carinho com o participante. "Lá fora é outra coisa", disse Sarah ao abraçá-lo. "Vou sentir falta de vocês. Vai dar tudo certo", disse Nego Di ao se despedir da casa.

Ao conversar com o apresentador no estúdio e saber que saiu com uma alta porcentagem de votos, o brother disse: "Acho que isso está mais atrelado ao meu trabalho antes do Big Brother do que ao próprio jogo. Por ser comediante, pelas piadas."

Tiago também falou sobre as atitudes que Nego Di teve com Lucas, e o eliminado comentou: "Meu pensamento era diferente do dele, depois comecei a sentir falta dele. Não esperava que seria algo tão intenso. Começou a ter muita briga. Tenho o meu lado que as pessoas não conhecem, mais sério."

Café com Ana Maria

Na manhã desta quarta, 17, o ex-bbb participou do tradicional café da manhã, do programa Mais Você, com a Ana Maria Braga. Durante o bate papo, Nego Di demonstrou arrependimento pelo seu comportamento no reality.

“Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiam um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas no almoço, por exemplo. As informações chegavam de outra maneira.” declarou o ex-bbb.

O humorista disse ainda que viu o jeito que ela (Karol) tratou Lucas Penteado, sua dupla na primeira semana, dizendo que não viu a situação e que acabava agindo por instinto ao ver os embates na casa. 

"Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado pra caramba", completou no depoimento ao Mais Você.