Entretenimento

Ator alagoano celebra participação em filme disponível na Netflix

Por Redação com Assessoria 25/02/2021 18h06
Ator alagoano celebra participação em filme disponível na Netflix
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Para quem gosta de filmes, chegou à Netflix, nessa terça-feira (23), o filme brasileiro de comédia, “Flops - Agentes Nada Secretos”, estrelado pelo influencer Lucas Rangel. O filme traz para Alagoas uma surpresa: a atuação do ator alagoano Arthur Bastos.

Arthur viveu o personagem “Neblina”, que é amigo da espiã “Alexa” (Alice Oliveira). Neblina é um hacker, muambeiro, que faz e vende tudo, até o que não existe. Além disso, ele faz “bicos” como entregador de aplicativo. O personagem em questão surpreende no final do filme.

O alagoano conta que interpretar este personagem foi diferente, pois foi a primeira vez em que pode explorar um papel mais sério. “Foi muito bacana ter essa experiência, pois pude explorar um papel mais austero e misterioso, sem deixar de lado o cômico, gênero com o qual eu mais me identifico”, destacou o ator.

Esse foi o primeiro trabalho do alagoano no cinema como ator. “Saber que o filme está no catálogo da Netflix é um sonho realizado, principalmente para mim, que sou alagoano e sempre sonhei em voar alto. É uma satisfação dar orgulho para minha família e para o meu estado”, ressaltou Bastos.

O filme

O lançamento do filme brasileiro de comédia aconteceu em dezembro de 2020, disponível nas plataformas Now, Vivo Play, Sky Play, Apple TV/iTunes, Google Play e YouTube. E, desde essa terça-feira (23), o filme está disponível no catálogo da Netflix.

O filme conta a história de um grupo de amigos que tentam desvendar um esquema envolvendo animais indefesos. Com ajuda de uma espiã, eles farão de tudo para expor uma empresa para lá de corrupta. Tudo isso de uma forma engraçada e nada secreta.

Com direção de Edu Menin, a comédia foi produzida por Lucas Rangel, influencer que protagonizou o enredo. O elenco conta com nomes como Danielle Diz, Ana Luiza Andrade, Alice Oliveira, Matheus Borges, Kevin Vechiatto, Arthur Bastos, dentre outros. As gravações aconteceram na Costa do Sauípe, localizada no litoral norte baiano.