Entretenimento

Kelly Key fala sobre problema de saúde e necessidade de cirurgia

Por Redação com R7 12/03/2021 16h04
Kelly Key fala sobre problema de saúde e necessidade de cirurgia
Reprodução

Kelly Key usou os stories do Instagram para contar que descobriu um problema de saúde. Nesta sexta-feira (12), a cantora revelou que está com um cálculo na vesícula: "Estou indo visitar um cirurgião geral porque nos meus últimos exames deram algumas alterações importantes que eu preciso de uma opinião sobre o que vai rolar". 

Na legenda do vídeo, ela falou sobre a possibilidade de ter que realizar um procedimento para resolver o problema: "A gente está considerando uma cirurgia de última hora".

Ela explicou que já sabia do caso, mas que esperou para contar aos fãs: "Eu já estava para falar com vocês há algum tempo sobre isso, desde quando eu fiz uma ultrassonografia de rotina. Eu não falei o diagnóstico, não falei o que eu tinha descoberto, porque eu tenho uma família que eu não contei e eu queria primeiro falar com eles para eles não descobrirem pelos stories".

A cantora ainda comentou sobre seu estilo de vida: "Apesar de ser uma possível cirurgia simples, não é nada mais complicado, principalmente porque não está inflamado. Então para que não inflame eu vou precisar retirar, eu estou falando da vesícula. E é bem contraditório, né? Eu tenho uma vida bem saudável e não teria nenhum sentido ter esse cálculo na vesícula".

Kelly revelou quais sintomas teve antes de procurar sua médica: "A minha intenção de comunicar, acima de tudo, é de informar vocês. A gente pode usar essa rede social como alerta para ajudar outras pessoas. Parece algo bobo, a gente pouco dá atenção. Comecei com um quadro de má digestão, uma indisposição, um incômodo abdominal, que eu achava que era por conta da alimentação, que também era porque eu descobri uma intolerância ao glúten recentemente por conta dessas pesquisas".