Entretenimento

Veja onde assistir o Snyder Cut, nova versão de Liga da Justiça

Por Redação com Metrópoles 18/03/2021 07h07
Veja onde assistir o Snyder Cut, nova versão de Liga da Justiça
Foto: Reprodução

Depois de quatro anos, os fãs, enfim, poderão conferir a versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça, filme lançado originalmente em 2017. O Snyder Cut, como ficou conhecido, estreia nesta quinta-feira (18/3).

Reivindicação dos fãs após a saída de Snyder do projeto por conta de problemas familiares, o longa estreia nos Estados Unidos na plataforma de streaming da Warner, o HBO Max, que só chegará ao Brasil em junho deste ano – o que deixou os fãs confusos sobre a estreia por aqui.

No entanto, a Warner anunciou recentemente que o filme será lançado no Brasil como um vídeo premium sob demanda (VOD) e ficará disponível através de lojas digitais do país, como a Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. O preço sugerido pelo estúdio é de R$ 49,90.

O filme está disponível para aluguel em plataformas digitais e conta com de 4h de duração

Além disso, foi confirmado que o Snyder Cut também será lançado em versão dublada em português. Os dubladores Guilherme Briggs, Jorge Lucas, Flávia Saddy, Francisco Júnior, Marcos Souza e Charles Emmanuel retornarão como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash, respectivamente.

A versão de Snyder de Liga da Justiça será um longa com duração de 4h e não mais uma minissérie em seis episódios – que havia sido anunciada anteriormente. Porém, o cineasta dividiu o filme em capítulos para que os fãs que desejam assistir a produção de forma separada possam conferi-la sem que atrapalhe a continuidade da trama.

Liga da Justiça foi lançado originalmente em 2017, com Joss Whedon assumindo grande parte do projeto. Mas foi um fracasso de crítica e bilheteriaWarner Bros