Entretenimento

Sarah do BBB21 admite ter ido para festa em AL durante pandemia

Sister confessou que foi para várias boates antes da seleção do programa

Por Redação com Isto é 18/03/2021 15h03
Sarah do BBB21 admite ter ido para festa em AL durante pandemia
Foto: Reprodução

Em conversa com Arthur durante a festa desta quarta-feira (17), no BBB21, Sarah contou ao brother que, mesmo durante a pandemia, seguiu indo a baladas e festas lotadas, que só não pegou Covid porque “Deus a ama” e que, quando questionada pela produção durante a seletiva sobre a pandemia, disse que “não estava sentindo nada”. A sister confessou que, durante uma das ligações da produção, ela estava em uma festa lotada na Barra de São Miguel, em Alagoas. “Eu tava numa festa lotada de gente e corri para o banheiro para conseguir falar. Eu tava muito bêbada”, disse Sarah.

“Ele ligou pra mim e falou assim: ‘E a pandemia, não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’ e eu falei ‘Oxe, eu não tô sentindo nada'”, disse Sarah.

Os dois conversavam sobre o processo de seleção para o programa, que exige vídeos e fotos dos candidatos, e ambos contaram que enviaram vários conteúdos “vergonhosos” e quase sempre bêbados.

Em outro ponto da conversa, ela conta que, duas semanas antes de entrar no programa, caiu de bêbada em uma festa, machucou o queixo e precisou ir para o hospital. Lá mesmo, gravou vídeos para a produção, bêbada e machucada.

A equipe da Sarah Andrade se pronunciou sobre o fato nas redes sociais, se desculpando pelas falas da sister.