Entretenimento

Paulo Gustavo precisa ser entubado por complicações da covid-19

Por Redação com Quem News 22/03/2021 07h07
Paulo Gustavo precisa ser entubado por complicações da covid-19

Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser entubado devido às complicações da Covid-19, segundo a assessoria de imprensa do ator informou à Quem, na noite deste domingo (21). O comediante está internado, com coronavírus, desde o dia 13 de março e é do grupo de risco por ter asma.

"A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", diz o comunicado oficial sobre a saúde do artista.

Juliana Amaral, irmã do ator, fez uma homenagem para ele no Instagram e gerou uma onda de comoção virtual. A produtora compartilhou neste sábado (20) um vídeo dos dois se divertindo juntos e escreveu uma declaração de amor.