Entretenimento

Anahí posta link pirata de vídeo da banda RBD

Christian Chávez também usou as redes sociais para reclamar do incidente

Por Redação com Pop Line 29/03/2021 13h01
Anahí posta link pirata de vídeo da banda RBD
Foto: Reprodução

O show virtual que o RBD fez em dezembro, com ingressos pagos, foi exibido gratuitamente na TV no fim de semana, pelo Canal de las Estrellas, da Televisa, no México. Entretanto, a performance de “Inalcanzable”, com Christopher von Uckermann ao piano, foi cortada. Anahí ficou indignada e compartilhou um link pirata para a performance em suas redes sociais.

Primeiro, a cantora usou o Twitter para questionar: “eu perdi algo ou não passou Inalcanzable? A melhor versão que essa música já teve na história do RBD”. Quando um fã confirmou que realmente não passou, ela respondeu: “não posso acreditar…”. Em seguida, Anahí compartilhou o link pirata para o vídeo no YouTube, via stories no Instagram.

 

 

 

 

Anahí também usou o Twitter para expressar a falta que sentiu do empresário e produtor Pedro Damián no especial exibido pela Televisa. “Uma coisa mais! Faltou o criador de tudo, sem quem nunca nada disso teria acontecido, Pedro Damian”, twittou.

Christian Chávez também reclama do corte

Além de Anahí, o ator e cantor Christian Chávez usou o Twitter para expressar seu descontentamento com o corte de “Inalcanzable”. “Não entendo como um musical tão dedicado e especial como o de Christopher fazendo a versão belíssima de ‘Inalcanzable’ não apareceu. Te amo e admiro, amigo”, escreveu.