Entretenimento

Ana Clara ganha programa na Globo para falar sobre o BBB

Por Redação com UOL 30/03/2021 07h07
Ana Clara ganha programa na Globo para falar sobre o BBB
Reprodução / Redes Sociais

Ana Clara Lima, ex-sister e apresentadora da "RedeBBB", anunciou hoje através do Instagram oficial do "BBB 21" (TV Globo), um novo programa para comentar tudo sobre o Big Brother Brasil: "Cheguei e agora para ficar", começou.

De acordo com ela, o "Plantão BBB" vai rola na grade da TV Globo, a partir do dia 05 de abril e de segunda a sexta: "A gente vai tá junto, depois do Jornal Hoje, para falar tudo sobre o BBB. Eu sei que você ama comentar, então é isso que a gente vai fazer, tá?"

 Ana Clara diz que vão descobrir quem se deu bem e quem se deu mal no jogo da discórdia, as articulações da formação de paredão, o resultado das provas e da eliminação, as últimas tretas e todos os acontecimentos da casa mais vigiada do país terão lugar cativo nas tardes da Globo. Durante o programa, será exibido trechos de tudo o que está acontecendo dentro da casa, ao vivo.

"Quer mais?" perguntou Ana Clara que continuou: "Vai ter convidado especial todo dia. Especialistas de BBB, como eu e você", finalizou. "Estou muito feliz".

Ana Clara, que desde 2019 também faz parte do time da #RedeBBB, não escondeu a alegria do convite e a ansiedade para a estreia do programa na TV: "Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença dodo BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa". O "Plantão BBB" está previsto para estrear dia 5 de abril. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o 'Jornal Hoje'.