Pop & Arte

Netflix lançará série documental sobre o rapper Kanye West


Redação
Fonte: Pop Line

08/04/2021 13h30

O ano de 2020 foi recheado de polêmicas na vida de Kanye West, desde sua candidatura à presidência dos Estados Unidos até seu divórcio de Kim Kardashian. Mas polêmica é algo que o rapper é acostumado a se envolver e agora, sua vida será contada em uma série documental a ser exibida na Netflix.

O projeto foi comprado pela Netflix e deverá ser lançado ainda neste ano de 2021 e deverá cobrir as últimas duas décadas na carreira e vida de Kanye West.

A série documental de Kanye West é uma produção dos diretores Clarence Simmons e Chike Ozah, que trabalharam com o rapper em 2003, no clipe de “Through The Wire”. De lá pra cá, eles registraram momentos da vida de Kanye, que serão exibidos no novo documentário.

A imprensa estadunidense já revelou que a série documental deverá mostrar cenas nunca antes vistas da cobertura da morte da mãe de Kanye West, Donda, além de sua candidatura fracassada à presidência dos Estados Unidos.

Além disso, Kanye West deverá ainda aparecer na última temporada do reality show “Keeping Up with the Kardashians”, que cobrirá o seu divórcio de Kim Kardashian.

Kanye West o homem negro mais rico dos EUA?

Kanye West pode ser o homem negro mais rico dos Estados Unidos. Pelo menos, é isso que fica evidente após uma publicação da agência de notícias especializada Bloomberg, que afirma que o rapper norte-americano, hoje, vale aproximadamente de 6,6 bilhões de dólares (mais de R$36 bi). Ainda de acordo com a reportagem, mais da metade deste valor vem de ganhos com a sua marca de tênis e roupas Yeezy.

Com parcerias valiosas com Adidas AG e a Gap Inc., a empresa de West vale entre US $ 3,2 bilhões e US $ 4,2 bilhões de acordo com agências especializadas. A publicação ressalta que apenas a nova coleção da Yeezy com a Gap, ainda não lançada, tem um valor estimado em US $ 970 milhões.

Mas e o resto da grana? Outros U$ 122 milhões do patrimônio financeiro do cantor estão em ações e U$ 110 milhões são frutos de sua carreira na música. Cerca de U$ 1,7 bilhões são de outros ativos e empresas, que incluem seus investimentos ao lado da ex-esposa, Kim Kardashian, com quem tem quatro filhos.



Compartilhe