Entretenimento

Justin Bieber participará do especial de “Friends”

Programa ainda não tem data de estreia confirmada

Por Redação com Pop Line 19/04/2021 17h05
Justin Bieber participará do especial de “Friends”
Foto: Reprodução Internet

De acordo com o jornal The Sun, Justin Bieber estará presente na reunião especial de “Friends”, gravada recentemente nos Estados Unidos. A publicação afirma que o cantor, que é fã assumido do seriado, aparecerá brevemente fazendo homenagem a um personagem.
Ao que tudo indica, os fãs de “Friends” — e agora de Justin — vão conferir a participação enquanto ele usa a fantasia de “Spudnik”. Para quem não sabe, o traje foi inicialmente aderido pelo personagem Ross, no final da oitava temporada da série.
Em contato com uma fonte, o The Sun noticiou: “Justin teve a honra de estar envolvido e não se importou de se vestir com uma fantasia ridícula. Foi tudo como uma operação militar para manter os detalhes em segredo e Justin conseguiu”.
“Friends: The Reunion” vai contar com apresentações musicais, além de entrevistas com os membros do elenco original: Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc.
O programa foi dirigido por Ben Winston e também irá contar com o retorno dos produtores originais Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.
Sem data de estreia, a expectativa é de que o especial vá ao ar ainda este ano via plataforma de streaming HBO Max — que chega ao Brasil em junho.