Entretenimento

BBB 21: Gil do Vigor precisará escolher entre fama e PhD

Por Redação com UOL 25/04/2021 17h05
BBB 21: Gil do Vigor precisará escolher entre fama e PhD

Não há qualquer dúvida a respeito do fascínio que Gilberto Nogueira, o popular Gil do Vigor, despertou no público do BBB 21.

Com sua franqueza, virou uma máquina de entretenimento para os telespectadores. Possui pouquíssimos filtros e vive uma espécie de processo de emancipação. É divertido acompanhá-lo nos momentos de alegrias, reflexões e dúvidas —que não são poucas

Na qualidade de dínamo do BBB, Gil galgou posições importantes no showbiz nacional. Há de ser requisitado para grandes campanhas publicitárias, eventos concorridos, sorteios de iPhone no Instagram e, tenho certeza, terá que reservar pelo menos uma semana para gravar muita dancinha com GKay e Flayslane no TikTok.

O economista é fã desse universo. Apaixonado pelo reality show, costuma esbanjar conhecimento enciclopédico a respeito das tramas passadas. Quando sair por aquela porta, vai se deparar com a escolha mais difícil de sua vida: seguir a carreira acadêmica ou abraçar a fama.

Dilema

Ficamos sabendo em fevereiro que o futuro ex-BBB foi aprovado no PhD dos seus sonhos, na Califórnia. Ao mesmo tempo, foi também laureado pela nação: caiu no gosto popular.

Imaginamos que não será uma decisão simples. Estudar matemática ou virar repórter dos bastidores do carnaval na RedeTV!? Que Gilberto tenha calma e sabedoria para encontrar o melhor caminho.