Pop & Arte

Final do BBB 21 terá shows de Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo


Redação
Fonte: Pop Line

01/05/2021 12h00

Faltam apenas quatro dias para a grande final do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, e vai rolar a última festa! Na próxima terça-feira (4), último dia da edição, o país vai conhecer aquele que será o grande vencedor, diretamente do gramado da casa. O show de encerramento ficará por conta de Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo, com Israel.

Primeira eliminada entre os cantores do reality show, Karol Conká, que acaba de estrear seu documentário “A Vida Depois do Tombo”, pela GloboPlay, cantar no local que habitou durante 30 dias é, também, a oportunidade de relembrar uma experiência transformadora.

“Voltar à casa do ‘BBB’ é revisitar um momento de vida que, como alguns outros – deixar a casa dos pais, lançar o primeiro disco, se tornar mãe –, marca um antes e um depois na minha história. Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras”, destaca ela, que foi eliminada com 99,16% dos votos, batendo recode de rejeição da história do reality show. Despercebida ela não passou.

Na sequência, Projota, eliminado com 91,89% dos votos, tomado pela emoção de estar de volta à casa, revela a ansiedade para a grande final do reality. “Ainda não sei se meu coração vai aguentar! Vai ser especial demais reencontrar meus amigos e, mais uma vez, cantar em uma final de ‘BBB’, mas agora do meu BBB”, entrega.

“Estou bastante empolgado por esse dia, que representa muito pra mim. Tenho certeza de que vai ser uma apresentação que eu nunca vou esquecer”, garante o rapper.

O misto de sentimentos dos ex-companheiros de confinamento é compartilhado também por Rodolffo, que deixou a casa mais vigiada do pais com 50,48% dos votos, conta estar realizando mais um sonho com esse show. Afinal, além de fã do “BBB”, a música “Batom de Cereja” se tornou uma das faixas mais ouvidas dos últimos meses no Spotify e chegou a entrar na lista da Billboard.

“Já virei muitas noites assistindo ao programa e, ao mesmo tempo, na espera incansável de ouvir uma música de Israel & Rodolffo tocando em uma festa do ‘BBB’. Inesperadamente recebi o convite para participar desta edição, aconteceu tudo o que aconteceu e eu fico sem palavras para expressar o tamanho da felicidade de poder cantar, ao vivo, na final do reality. A gratidão a Deus, ao BBB e ao público é incalculável” diz o sertanejo, que se apresenta com sua dupla, Israel.

Recém-eliminada do reality, com 73,16% dos votos, Pocah chegou ao Top 5 da temporada e, poucos dias depois, já retorna à casa, agora para subir ao palco. “Vai ser uma emoção gigantesca me apresentar na final do programa, que tem uma importância enorme e marcou a minha vida. Voltar cantando, levando o meu trabalho, é algo que me deixa sem palavras. Fui surpreendida com essa notícia maravilhosa quando saí da casa e amei saber. Para mim é um presente“, declara.
 



Compartilhe