Entretenimento

Pabllo Vittar é abandonada no altar no clipe de Ama Sofre Chora

Por Redação com Portal PopLine 07/05/2021 13h01
Pabllo Vittar é abandonada no altar no clipe de Ama Sofre Chora
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (07), Pabllo Vittar lançou o clipe oficial de “Ama, Sofre, Chora”. Toda vestida de noiva, que fala de todas as emoções que um amor provoca.

A faixa com inspiração no forró foi produzida pelo time da Brabo e é muito especial, pois foi uma das últimas vezes que a equipe toda se juntou para trabalhar antes da pandemia.

“Ama Sofre Chora'' é uma música muito especial pro time da Brabo pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

O clipe já ganhou grande repercussão antes do lançamento, quando Pabllo Vittar apareceu de noiva. Será que ela iria se casar mesmo? Calma, era tudo para o clipe! Filmado em São Paulo com todos os protocolos de segurança, foi montada uma verdadeira cerimônia de casamento. A direção é da própria Pabllo e de Flávio Verne.

“Ficamos muito de olho no que os fãs pedem, então foi uma junção do que a música traz com o que o público queria ver. Desta maneira, trouxemos a Pabllo nesta personagem de noiva. Ela teve um sonho com isso, então fomos escrevendo em cima para criar este clipe. Geralmente os vídeos da PV tem bastante coreografia, já este é baseado em uma história. Estamos muito felizes com o resultado”, disse Flávio.