Agro

Seleção Alagoas Quarter Horse será apresentada nesta quarta (9)

A apresentação será transmitida ao vivo pelo site da Agreste Leilões com transmissão simultânea pelo canal da leiloeira no Youtube

Por Assessoria 09/10/2019 09h09
Seleção Alagoas Quarter Horse será apresentada nesta quarta (9)
Divulgação

A tropa quarto de milha selecionada pela Fazenda Horizonte e Grupo Aliança de Vaquejada para o 7º Alagoas Quarter Horse desembarca no Parque da Pecuária nesta quarta-feira (9),  para apresentação oficial  a partir das 19h. 

Os criadores vão poder vistoriar a seleção QM  com auxílio técnico dos assessores do remate Ayrton Lins e Júnior Machado. A apresentação será transmitida ao vivo pelo site da Agreste Leilões com transmissão simultânea pelo canal da leiloeira  no Youtube.

Na oportunidade, serão puxados todos os 42 lotes do remate para que os clientes certifiquem aspectos visuais dos equinos e saibam um pouco mais sobre suas genéticas, genealogia e comprovação em pista de vaquejada.

Sobem ao tatersal do Alagoas Quarter Horse potro e potras, animais domados e matrizes de linhagem quarto de milha voltado para a vaquejada. O  remate ainda vai oferece equinos  para modalidades como tambor e baliza.

Sempre buscando movimentar o mercado de vaquejada, o leilão vai promover o lançamento do garanhão A Streak Sound,  um campeão de vaquejada e filho do reprodutor americano “A Streak of Fling”.

Serviço 

Leilão Alagoas Quarter Horse
Data: 10/10/2019
Local: Parque da Pecuária - Maceió/AL
Hora: 19h
Promoção: Fazenda Horizonte e Grupo Aliança de Vaquejada
Informações: Agreste Leilões: (82) 3036-7070;