Agro

Cooperativa Pindorama recebe prêmio no MasterCana 2019/2020

Premiação destaca os principais nomes do setor sucroenergético do Nordeste

Por Assessoria 07/02/2020 16h04
Cooperativa Pindorama recebe prêmio no MasterCana 2019/2020

Na noite da última quinta-feira, 6, a Cooperativa Pindorama recebeu o prêmio na categoria Diversificação de Negócios do MasterCana 2019/2020. A premiação destaca os principais nomes do setor sucroenergético do Nordeste e reuniu gestores, industriários e representantes do segmentos em uma cerimônia na capital pernambucana. 

O diretor-secretário da Pindorama, Antônio Oliveira, representou a unidade alagoana na solenidade. “Momentos como esse nos trazem entusiasmo e mais vontade de continuar realizando o nosso trabalho. Isso mostra que estamos no caminho certo e nos desafiando a continuar trabalhando na diversificação dos nossos produtos e serviços garantindo os diferenciais do nosso grupo. A Cooperativa Pindorama busca uma inovação e essa sempre será uma de nossas metas”, contou Oliveira.

Com mais uma conquista alcançada, ainda segundo Antônio Oliveira, é o resultado das ações de diversificação de produtos e serviços que a cooperativa vem realizando nos últimos tempos, além da exploração de caminhos alternativos no beneficiamento e geração energética a partir da cana-de-açúcar. “A Pindorama a cada dia tem buscado agregar valor aos seus produto. Hoje, sabemos que o carro chefe do nosso grupo é a cana-de-açúcar, mas também buscando nos sobressair no meio buscando inovações e formas de agregar valores aos nossos produtos e abrindo sempre novos negócios”, compartilhou o diretor-técnico.

No ano passado, a Usina Pindorama foi consagrada entre as “Melhores do Ano no Setor Sucroenergético” dentre as unidades de maior atuação no Norte e Nordeste, segundo a categoria Usina/Destilaria do ano e diversificação de negócios - do Prêmio Mastercana 2018/2019. “Ficamos gratos em receber esse reconhecimento em mais um ano. Estamos adentrando em 2020 com mais foco e determinação, preparados para outras conquistas como essa”, finalizou Antônio de Oliveira.