Agro

JJPZ prepara 30 lotes Gir e Girolando para Leilão Genética de Berço

Além dos lotes duplos e triplos, haverá ofertas de vacas em lactação

Por Assessoria 28/04/2020 17h05
JJPZ prepara 30 lotes Gir e Girolando para Leilão Genética de Berço
Assessoria

No dia 17 de maio, a Agropecuária Pereira realizará o 5º Leilão Genética de Berço. O remate vai ofertar 30 lotes das raças Gir e Girolando e terá início às 12h, numa edição totalmente virtual transmitida pelo site www.agresteleiloes.com.br.

Dentro dos 30 lotes ofertados este ano, serão disponibilizados 60 animais extremamente produtivos das melhores famílias de Gir Leiteiro e Girolando, distribuídos entre lotes duplos e triplos.

O destaque fica pela quantidade de vacas para produção de leite. “Teremos 20 novilhas no terço final de gestação, além das prenhes de embrião e vacas em lactação”, ressalta Nauber, assessor técnico.

A Agropecuária Pereira é um dos grandes projetos de agropecuária do Nordeste, sendo o 2º melhor expositor de meio-sangue Girolando do país. Com o objetivo de democratizar a genética, as ofertas JJPZ trarão condições facilitadas de pagamento, sendo 2+28 parcelas, além do frete facilitado. O leilão conta, ainda, com a participação de criadores convidados, que também terão ofertas de lotes.

Serviço

O quê: 5º Leilão Genética de Berço.
Quando: 17 de maio, às 12h.
Onde: www.agresteleiloes.com.br.