Agro

Pindorama reforça prevenção a covid-19 com uso de totens com álcool em gel

A iniciativa vêm sendo executada desde o início da pandemia

Por Assessoria 18/06/2020 09h09
Pindorama reforça prevenção a covid-19 com uso de totens com álcool em gel
Totens de álcool em gel - Foto: Divulgação

Em mais uma ação de responsabilidade social e promoção a saúde no combate a pandemia da covid-19, além da distribuição e mascaras e álcool em gel e liquido 70, Cooperativa Pindorama instalou totens em áreas públicas para higienização das pessoas.

Os totens, que também foram instalados em outras localidades como na cidade de Arapiraca em uma parceria com empresas parceiras e a Caixa Econômica Federal, foram posicionados em todos os prédios da cooperativa.

Para evitar o contato com o equipamento, pedais na base dos totens acionam a liberação do álcool gel. A iniciativa, associada as demais que vêm sendo executadas desde o início da pandemia, tem a finalidade de prevenir a disseminação da doença entre colaboradores, cooperados e seus familiares.

Outra ação importante realizada pela cooperativa é a verificação da temperatura das pessoas que têm acessos as áreas industrial e administrativo, reduzindo a possibilidade de contaminação.

Além de palestras educativas, que promovem a conscientização sobre as ações de combate a covid, a cooperativa também realizou, no mês passado, a testagem dos mais de 500 colaboradores para traçar um panorama sobre a atuação do vírus na comunidade local, evitando contágios.