Agro

Coplan mantém serviços durante a pandemia

Com o expediente das 08h às 12h, Cooperativa mantém os serviços prestados aos fornecedores

Por Assessoria 04/07/2020 09h09
Coplan mantém serviços durante a pandemia
Fernando Rossiter, Foto: Assessoria

Com um horário especial de funcionamento durante o período da pandemia da Covid - 19, com o expediente das 08h às 12h, a Cooperativa dos Plantadores de Cana de Alagoas (Coplan) mantém os serviços prestados aos fornecedores de cana alagoano.

“O fornecedor de cana não pode parar. A força do agronegócio é que vai segurar o nosso país. É um momento delicado que o mundo vive com essa pandemia e temos que tomar todas as precauções. Mas temos que caminhar para normalidade. Pior será se houver um colapso e parar tudo. Isso seria terrível. Estamos empenhados em contribuir no que for preciso com o nosso Estado”, alertou o presidente da Coplan, Fernando Rossiter.

De acordo com ele, a força e a união do cooperativismo são de fundamental importância no momento crítico que vive o país. “Temos que caminhar de mãos dadas e pensando sempre no próximo e querendo sempre alcançar nossos objetivos que é produzir, gerar emprego e o equilíbrio social”, afirmou.

Prevenção

Ele afirmou ainda que a cooperativa, como forma de assegurar segurança aos funcionários e aos cooperados, vem seguindo todas as regras determinadas pelas autoridades com a obrigatoriedade do uso de máscaras, álcool em gel e álcool 70, além das normas de distanciamento social. “Tudo o que está sendo determinado, nós estamos seguindo”, reforçou Rossiter.