Agro

Pindorama e Caixa trabalham parceria para instalação de caixas eletrônicos

Diretores da cooperativa fizeram uma visita ao prédio que será usado para abrigar os terminais

Por Assessoria 15/07/2020 15h03
Pindorama e Caixa trabalham parceria para instalação de caixas eletrônicos
Divulgação Assessoria, Foto: Reprodução

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, acompanhado do vice-presidente Carlos Roberto e do diretor Secretário, Antônio de Oliveira, participou de uma reunião com o gerente de Varejo - Pessoa Jurídica da agência da Caixa Econômica de Coruripe, Breno Barros, para discutir a instalação de caixas eletrônico para atender a comunidade local.

Após a reunião, realizada no escritório central, em Pindorama, o representante da Caixa e os diretores da cooperativa fizeram uma visita ao prédio que será usado para abrigar os terminais de atendimento eletrônico.

“Enviaremos as informações que colhemos aqui em Pindorama para a análise da direção para que esse projeto possa ser fomentado. Afinal, a instalação dos caixas eletrônicos fornecerá um melhor apoio a comunidade, reduzindo também a necessidade de deslocamento para a cidade de Coruripe” ressaltou Breno Lucas.

Diante da expectativa da reunião, a diretoria da cooperativa comemorou o resultado do encontro. “A nossa comunidade precisa dos caixas eletrônicos para atender a grande demanda que existe na nossa região. Ficamos muito felizes com a disposição da Caixa Econômica para viabilizar essa nossa solicitação”, declarou Klécio Santos.