Agro

ACA mantém calendário da Expoagro de 2020

Todos os leilões, foram confirmados pelos promotores, ocorrendo na modalidade virtual e, caso seja permitido, de forma presencial

Por Assessoria 21/07/2020 15h03
ACA mantém calendário da Expoagro de 2020
Imagem Ilustrativa, Foto: Reprodução

Diante da retomada gradativa das atividades, suspensas pela pandemia da covid -19, a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) confirmou a realização da 70ª edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro).

O maior evento do setor agropecuário do Estado deverá ocorrer no período de 24 de outubro a 1º de novembro, no Parque José da Silva Nogueira (Parque da Pecuária), localizado no bairro do Prado, em Maceió, seguindo todo o protocolo sanitário de segurança na prevenção ao novo coronavírus. 

De acordo com o presidente da ACA, Domício Silva, todos os leilões, que fazem parte da programação da exposição, também foram confirmados pelos promotores, ocorrendo na modalidade virtual e, caso seja permitido, também de forma presencial.

Para definir os detalhes quanto a realização da Expoagro, a diretoria da ACA estará se reunindo nos próximos dias com expositores e parceiros do evento, a exemplo do Governo do Estado, Organização Arnon de Mello (OAM), entre outras empresas, entidades e instituições como Sebrae, Faeal e Prefeitura de Maceió para que seja definida a programação da exposição.

Com o cancelamento da 10ª edição da ExpoAlagoas Genética – como medida preventiva no combate a pandemia em maio passado – parte das atrações do evento, foi transferida para a 70ª Expoagro, que deverá ter uma programação um pouco mais diferenciada nesta edição.