Agro

Viatura da PM reforça segurança em Pindorama

Presidente da Cooperativa, participou da entrega de uma viatura feita pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas

Por Assessoria 29/07/2020 15h03
Viatura da PM reforça segurança em Pindorama
Imagem ilustrativa, Foto: Reprodução

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, acompanhado por demais diretores da empresa, participou, esta semana, da entrega de uma viatura feita pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas ao Grupamento da Policia Militar (GPM) da comunidade de Pindorama.

“Isso nos deixa muito feliz. Afinal, essa viatura é um instrumento que reforça a segurança na nossa comunidade. Agradeço a todos que se envolveram neste ato. Com certeza, a nossa comunidade e o nosso comércio local ficam muito mais tranquilos com essa viatura, aliada com o trabalho de monitoramento de vídeo”, declarou o presidente de Pindorama, que liberou o acesso ao circuito de câmeras que cobrem as principais vias da região, aumentando, desta forma, a segurança para toda a população.

Na solenidade, que contou com a participação de representantes do comando regional da Polícia Militar e da comunidade local, a chave da nova viatura foi entregue em mãos, pelo tenente coronel Silva Junior, ao comandante do GPM de Pindorama, sargento Nivaldo, e ao presidente de Pindorama.

Na oportunidade, a Cooperativa Pindorama fez a doação de dois totens de álcool em gel para o comando da PM da região, reforçando também as ações de combate e prevenção a Covid - 19.