Agro

Leilão Varrela oferta reprodutores nelore

Seleção de reprodutores e lotes de bezerros serão apresentados na edição digital do leilão

Por Assessoria 07/09/2020 10h10
Leilão Varrela oferta reprodutores nelore
Divulgação Assessoria; Foto: Reprodução

Há 30 anos fornecendo animais de genética superior, a Varrela Agropecuária apresenta ao mercado, dia 17 de outubro, sua seleção de reprodutores e lotes de bezerros durante a edição  digital do Leilão Varrela Reprodutores Provados.

O remate vai disponibilizar genética  moderna e de mérito financeiro, segundo a classificação do assessor de planejamento genético Fred Andrade. Mais uma vez a boiada está focada no aumento da produtividade. “A responsabilidade só aumenta em atender o cliente em modo digital. Para isso, o leilão vem com carga máxima, recheado de animais melhoradores, que vão repassar fertilidade e funcionalidade”, descreveu Fred Andrade.

Com a experiência comprovada na seleção do nelore, a base genética Varrela conta a material de criatórios "top" do Brasil.  “O DNA Varrela contém o suprassumo do nelore. Uma genética de cabeceira, de fácil adaptabilidade ,  docilidade e que  ao mesmo tempo está dentro das exigências por padrão racial, bons aprumos e carcaça”, pontuou.

Os animais da marca são acompanhados pelo Programa de Melhoramento Genético (PMGZ) da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). O rebanho ainda é monitorados por pesquisas  da  Universidade de São Paulo (USP) e  da Associação Nacional dos Criadores  e Pesquisadores (ANCP).

SERVIÇO 
Leilão Varrela Produção - edição digital 
Data: 17/10/2020
Hora: 13h 
Transmissão ao vivo pelo Canal do Criador 
Informações: Fred Andrade - (82) 99987-1150