Agro

Grife Diego Steel vai comandar 5º Leilão Vale Rico

Além dos produtos Steel o remate conta com éguas campeãs e bateria de fêmeas especiais

Por Assessoria 09/09/2020 16h04
Grife Diego Steel vai comandar 5º Leilão Vale Rico
Imagem Ilustrativa; Foto: Reprodução

Produtos do garanhão quarto de milha Diego Steel, do Rancho Vale Rico, estão entre os principais lotes do Leilão Vale Rico, dia 26 de setembro, 15h. A genética do reprodutor , que é considerada uma“grife de luxo”, ofertará 20 filhos do craque com éguas que já derrubaram muito boi em pista.

Segundo o assessor do remate, Beto Duwel, a qualidade da tropa supera a seleção do remate passado. “São filhos do garanhão com éguas campeãs de vaquejada. Teremos Diego Steel com Holland Ease, com Eternala Roxa – que é uma das melhores filhas do Roxão na pista – além de filhos dele com a égua sensação do mercado, a Kafany Roxa”, informou.

Referência na vaquejada, o Leilão Vale Rico vai trabalhar a oferta dos filhos Diego Steel visando a promoção “Boi no chão e carro na mão”. A campanha vai premiar, com carro e moto,  os filhos de Diego Steel que pontuarem em vaquejada oficiais da ABQM por semestre.

“A primeira geração de filhos do garanhão estreou ano passado com animais pontuando e já temos animais competindo esse ano. É a genética mais procurada do Brasil por ser uma produção seleta de um craque com matrizes milionárias. Isso atrai muitos criadores, grandes investidores e competidores”, destacou.

Atualmente, de acordo com Duwel, o mercado conta com grandes provas ofertando premiações milionárias o que  gera muitos recursos. "Isso vem  aumentando a expectativa pelos grandes animais. "O Rancho Vale Rico é quem mais investe no Nordeste em matrizes comprovadas e na difusão da genética do garanhão. Nosso projeto prevê uma supervalorização dos produtos dele. Logo o mercado vai ver muito filho desse fenômeno”, analisa Beto.

Além dos produtos Diego Steel o remate conta com éguas campeãs e bateria de fêmeas especiais extraídas da reserva do Rancho Vale Rico. 

SERVIÇO 

5º Leilão Vale Rico - Digital 

Data:26/09/2020

Horas: 15h

Local: Rancho Vale Rico - Maceió/AL

Transmissão: Agreste Leilões 

Informações: (82) 3036-7070