Rural

IBC tem variedade para a pecuária


Fonte: Assessoria

12/09/2020 09h30

A pecuária dos Irmãos Barros Correia, em Chã Preta, é opção para os criadores de nelore que buscam potencializar o rebanho com genética e  produtividade.  A tradicional venda da marca, no Leilão Nelore Barros Correia,  dia 24 de outubro, levará ao tatersal Coronel Othon Odilon  70 touros puros de origem (PO), 50 novilhas PO, 10 vacas paridas PO e 30 novilhas cara limpa.

Pensando nas necessidades do selecionador do gado nelore, o remate vai servir À diferentes classes de pecuaristas com  genética  moderna e eficiente. Segundo Celso Barros Correia,  os criadores de vacada comercial terão as opções de touros para produzir  bezerros . Já os selecionadores do gado de elite, poderão adquirir matrizes PO para incrementar o plantel. As novilhas IBC também estão entre as mercadorias que podem atender os criadores de PO.

“São várias categorias, com o melhor da evolução do nelore e a cabeceira do rebanho. Animais muito diferenciados, oriundos de acasalamentos dirigidos. Produtos  com todos as certificação em programa de melhoramento genético e excelente avaliação”, atestou o criador Celso Barros Correia.

Na bateria de touros IBC,  também  foram separados animais de destaque para criadores que quiserem touros diferenciados para coleta de sêmen em centrais de reprodução.  Lotes de novilhas cara limpa também serão ofertados para os que buscam agregar o rebanho de corte. 

"Os touros serão vendidos em lotes individuais; as  vacas em lotes individuais e duplos e as novilhas em lotes triplos. A expectativa é a melhor possível, já temos muita procura de outros estados e muitas visitas nas fazendas. Faremos um evento responsável e compromissado assim como é nosso trabalho no agronegócio", garantiu Celso Barros Correia. 

Além do show da raça nelore, os IBC’s também vão manter as condições de entrega grátis e  pagamento em 30 parcelas com desconto para pagamento à vista. 

Serviço

19º Leilão Nelore IBC - Celso, Aloísio e Ricardo Barros Correia
Data: 24-10-2020
Local: Fazenda Recanto - Chã Preta/AL
Hora: 12H30
Transmissão: Canal do Criador



Compartilhe