Agro

70º Expoagro/AL será lançada dia 28

Presidente da ACA, Domicio Silva, fará uma apresentação sobre as atividades deste ano

Por Assessoria 15/09/2020 16h04
70º Expoagro/AL será lançada dia 28
Divulgação Assessoria; Foto: Reprodução

A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) dará o pontapé para a edição de 70 anos da Expoagro/AL  durante o Encontro dos Pecuaristas de Alagoas (EPA),segunda-feira, dia 28 de setembro, no Parque da Pecuária, a partir das 19h.  Na oportunidade, o presidente da ACA, Domicio Silva, fará uma apresentação sobre  as atividades deste ano e as medidas que serão estabelecidas para seguir o protocolo de prevenção a covid-19.  
 
"O tradicional lançamento será para um número reduzido de criadores, numa cerimônia mais simples, que vai cumprir as medidas de distanciamento e proteção por máscaras, além de total sanitização. É desta forma que vamos transmitir os planejamento para a Exposição e traçar um panorama do que vamos trazer para o criador e público no geral", confirmou Domicio Silva. 
 
Sem perder atributos de vitrine dos produtos  do agronegócio de Alagoas e de realização de negócios, a Expoagro/AL está com data marcada  para o período de 24 de outubro a 1º de novembro. Serão realizados julgamentos, edição do Campeonato Nacional do Santa Inês, leilões e palestras. As atrações serão divididas entre virtuais e presenciais diretamente do Parque da Pecuária. 
 
"Apesar de toda crise, a exposição vai se adaptar ao momento de Pandemia com configuração de um evento seguro e de muita responsabilidade. Sabemos que  o setor vem respondendo com muito trabalho,  sendo a grande sustentação da economia brasileira e por isso o campo não pode parar. A Expoagro vem a ser um convite para garantir que essa jornada vai continuar", aposta o presidente da ACA.