Rural

Leilão Vale Rico é oportunidade para criadores de QM


Fonte: Assessoria

21/09/2020 09h15

Com produtos de genética diferenciada para a vaquejada, o Leilão Vale Rico é oportunidade para criadores formarem seus plantéis ou fortalecerem seus projetos de criação. O remate, no sábado(26), traz equinos de genética obrigatória para a pista de vaquejada, com filhos e filhas do garanhão consagrado na reprodução, Diego Steel, e de matrizes avaliadas em mais de R$ 6 milhões. 

Na oferta Vale Rico, a tradição e a genética da modernidade se unem a favor de animais com mais performance e resultado em pista. Segundo o especialista na raça, Beto Duwel, o criatório avançou em conhecimento genético e disparou no mercado por acelerar a formação de animais voltados para o esporte.

“O Vale Rico lapidou seus conhecimentos  e aprimorou sua genética de acordo com a necessidade da vaquejada. As competições exigem animais velozes, inteligentes e de boa lida com o gado,  muita resistência para encarar as campanhas durante o ano", informou Beto.

A consagração da marca Vale Rico  foi reforçada com a aptidão do garanhão  Diego Steel em transferir  genética provada para seus filhos. “Por ser uma genética muito atuante no mercado, a grife Diego Steel é ponto de partida para muitos criadores e reforço em plantéis de todo Nordeste. Em toda região é possível encontrar de dois a quatros filhos desse craque em preparação para a vaquejada”, indicou Duwel. 

Para a 5º edição do Leilão, o criador Cícero Andrade vai tirar animais da reservA do plantel parA disponibilizar ao mercado através de 35 lotes. Além do maior espetáculo da raça, o remate promete fazer uma edição especial em uma live recheada de atrações ao público geral. 

Serviço 

5º Leilão Vale Rico  
Data: 26-09-2020
Local: Rancho Vale Rico
Hora: 15h
Promoção: Cícero Andrade - Rancho Vale Rico



Compartilhe