Agro

Leilão Vale Rico abre pré-lance nesta sexta (25)

Interessados devem entrar em contato com assessoria técnica

Por Assessoria 25/09/2020 15h03
Leilão Vale Rico abre pré-lance nesta sexta (25)
Foto: assessoria.

A live do 5º Leilão Vale Rico acontece somente no sábado, às 15h, mas as atividades envolvendo o remate  já começam nesta sexta-feira, 25, com a abertura da modalidade pré-lance. Clientes e ciadores da raça quarto de milha de vaquejada terão a chance de inlcuírem seus lances antes mesmo do leilão começar.
 
Para entrar na disputa pelos lotes do remate, os interessados devem procurar a assessoria técnica do leilão através dos contatos telefônicos dos especialista:   Beto Duwel (11) 99219-3137, Júnior Machado (79) 99839-7929  e  Avy Almeida (81) 98822-9317. Os clientes serão cadastrados e adicionados ao grupo de pré-lance do Leilão Vale Rico no WhatsApp. 
 
Segundo o promotor do remate, Cícero Andrade, são aguardados lances de criadores de todo o Nordeste. "A genética do Rancho Vale Rico é muito bem cotada no mercado pela competência que apresenta nas pista de vaquejada. Vai ser um leilão muito bom, com animais diversos, de uma genética indiscutível, com a garantia de quem lidera as vaquejadas", confima Cícero Andrade. 
 
A tropa Vale Rico deste ano conta com  45 lotes, sendo potras e potros, animais domados e  em fase de doma, além de matrizes. A segunda geração de filhos do garanhão Diego Steel estará  no elenco do remate.