Rural

17º Nelore Positivo vai atender a pecuária de corte


Fonte: Assessoria

28/09/2020 15h30

Selecionador da raça nelore, Celso Pontes de Miranda vai promover, dia 27 de outubro, durante a 70º Expoagro/AL, o 17º Leilão  Nelore Positivo. O remate acontecerá no formato virtual com transmissão ao vivo pelo site da Agreste Leilões. 
 
Diversificado e focado na pecuária de ciclo curto, o rebanho conta com 25 touros Puros de Origem (PO) avaliados,  oito vacas paridas, 85 novilhas cara limpa, além de lotes de 50 bezerros.  A oferta do nelore CMP na Expoagro/AL promete atrair diferentes públicos da pecuária, segundo aposta de Celso Pontes de Miranda. 
 
"Vamos mais uma vez democratizar a nossa genética, fornecendo qualidade animal e potencial para aumentar e melhorar a qualidade do rebanho dos compradores. Lavaremos o que temos de melhor no rebanho, sem poupar nenhum animal para nossa reserva",  garantiu CMPF.  
 
Contando com a qualidade genética e o conhecimento de quem seleciona a raça há 20 anos, o Leilão Nelore Positivo é um dos mais aguardados por atender a todas as classe produtivas da pecuária.  "A nossa genética é projetada para atender os gargalos da pecuária moderna, oferecendo soluções para quem precisa  incrementar  com qualidade e até iniciar na criação",  destacou Celso. 
 
No dia do Leilão, o Nelore CPMD vai montar um ponto de encontro,  na Casa do Criador no Parque da Pecuária, para criadores de Maceió acompanharem o remate  e ofertar os lances na mesa da leiloeira. O remate tem início às 19h. 
 



Compartilhe