Rural

Mega Touros SMP oferece pacotes especiais aos clientes


Fonte: Assessoria

30/09/2020 15h30

Buscando proporcionar uma boa experiência na aquisição de bovinos nelore, o 2º Mega Touros SMP, dia 4 de outubro, vai facilitar a vida dos clientes  com  pacotes especiais de entrega e  na opção de pagamento. O remate  vai entregar, gratuitamente,  qualquer quantidade de animais, para os estados de Sergipe, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte,Paraíba, Piauí, Tocantins, Pará e Pernambuco. Já para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espiríto Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul,Goiás e  Distrito Federal o frete permanece gratuito na compra de três ou mais lotes.

O remate também lançou facilidades na hora de pagar e ampliou as compras parceladas em até 30 vezes. O pacote de compra também permite descontos aos clientes que optarem por parcelarem suas compras em 24, 12 vezes ou à vista.

Segundo o promotor do remate, Mauro Paiva,  além da ampla oferta de qualidade dos produtos, o leilão também leva ao cliente comodiade no pagamento. "O cliente fica tranquilo para escolher bem o animal que o interessa e tem toda condição de negociar seu pagamento. Proporcionar uma experiência positiva, de consumo consciente e sustentável, o que vem a aumenta nosso índice de recompra todos os anos", justificou o criador.

O 2º Mega Touros  volta ao mercado de leilões  em 2020 em formato virtual com uma seleção de reprodutores prontos para trabalhar a vacada. Serão  comercializados 150 touros nelore PO, criados à campo, trazendo o diferencial da genética, precocidade e rusticidade. O evento acontece domingo, 4 de outubro, a partir das 14h.  A transmissão será pelo site da Agreste Leilões (www.agresteleiloes.com.br).  



Compartilhe